06 Nov Descodificar a Dor
Em consulta questiono muitas vezes se existe alguma dor física, energeticamente dá-me logo muita informação sobre o paciente e como posso ajudar. A dor deve ser usada como um instrumento de auto-conhecimento. Assim deixo-vos aqui algumas dicas. Aviso que as mesmas vêm de estudo e da minha experiência profissional/observação ao longo dos anos.
Dor de Cabeça
Está com dificuldade em resolver os seus conflitos? Tem dificuldade em tomar decisões? Também informa que de momento está a ser muito racional e inflexível consigo (e outros).
Perda de Cabelo
O cabelo representa a vitalidade (história de Sansão).Perda de cabelo pode significar um período de stress ou uma situação que lhe causa medo.
Dores de Costas
– Pescoço
Tem dificuldade em relaxar? costuma fixar-se num único ponto de vista? Preocupa-se com cobranças alheias? Necessita de ser mais flexível, as dores de pescoço resultam de rigidez. Aprenda a ser mais flexível.
– Ombros
Nos ombros, carregamos uma quantidade elevada de responsabilidade e compromissos. Estamos sobrecarregados de afazeres e assumimos responsabilidades que muitas vezes não são nossas. São as mochilas emocionais. Quais as responsabilidades e compromissos que assumiu para si? Qual é o peso extra? Reavalie-se.
– Lombar
Como está a sua vida profissional? Trabalha demais e o que recebe em troca não é suficiente? Não assume as suas finanças? Tem medos relativo ao dinheiro?
Fadiga
Liberte-se do tédio, da rotina do dia-a-dia, faça algo que ama, invista em si, liberte-se diante dos acontecimentos do dia-a-dia.
Estômago
O que não consegue digerir na sua vida?
Joelhos
Não existe perfeição neste plano, aceite as suas falhas, seja humilde consigo mesmo.
Se se identifica com algum destes padrões de dor, não hesite em me contactar. A vida é composta de mudança, posso ajudar na conquista de novos voos.
No Comments